sábado, 11 de dezembro de 2010

Cidade Maravilhosa?


Só se for pros ratos, urubus, flanelinhas, vans, Kombis, camelôs, caos, desordem, informalidade em geral e lixões a céu aberto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, crie vergonha na tua cara e na tua cabeça!!! Tu não fazes idéia ou faz, enfim, do que é diversidade e humanidade. Dizer não as favelas como solução e dizer sim aos poucos porcos bairros da zona sul do Rio, como exemplo de urbanidade é deveras limitado. Tu, deverias pensar no que é o publico e o porque do publico ser como tal, que não é democrático, é limitado a sua própria e tacanha perspectiva econômica. A falta de capacidade complexificante da realidade é algo que se aguça quando o que se importa é uma copa do mundo, uma olimpíada ou um cartão postal hipócrita, que no mais, internacionalmente é conhecido como um dos maiores mercados de prostituição infantil do globo - inclusive, investido pelos moradores e comerciantes viventes nesse eixo. E não se vê isso, nessa urbanidade zona-sular... E por sinal, a perspectiva de mudança, com ou sem favela, caro blogueiro é tão limitada que chega ao ponto de se recusar a pensar, nesses tantos outros, que vivem em condições complicadas/limitadas/precarizadas/apartadas/violentadas/moralizadas e que se reduz no verbo, que é tão antigo, que retoma a ditadura, inclusive, de que essas pessoas não possuem direito de viver nessas condições, que foram criadas histórica e politicamente, por esse estado de direito democrático, que no final das contas, em sua binaridade, delimita a eterna excessão ao pobre e a eterna condescendência para aqueles que não vivem nesse campo da vida.

Por sinal, porque tu não te identificas? Se és, assim, tão convicto de tuas opiniões? Não encontrei link algum que encaminhasse a tua pessoa imaterial e material... enfim... um carcará arrogante.

Vai te foder!!!!!

Dizendo o que ninguém quer disse...

"Vai se foder"

Baixou o nível, tinha que ser faveleiro mesmo.

General disse...

Um favelado indentificado!

General disse...

Um favelado indentificado!

Postar um comentário